Vereador Fabiano diz que expulsão do PSDB é o “Preço da honestidade”
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Vereador Fabiano diz que expulsão do PSDB é o “Preço da honestidade”


O vereador Fabiano De Bona usou a tribuna na sessão do legislativo urussanguense na noite da terça-feira 6/06 para se pronunciar sobre a expulsão dele, comunicada pela Executiva Municipal do PSDB. O parlamentar atribuiu a decisão do partido à postura dele de não se deixar controlar por corruptos.

“O presidente (do PSDB) falou na rádio que eu minto. Não. Eu não minto e é justamente por isso que estou pagando o preço da honestidade”, declarou.


“A cadeira desta casa - embora tenha sido conquistada com ajuda dos demais candidatos a vereador do partido e sempre afirmei meu agradecimento por isto - esta cadeira ainda é minha e do povo que me colocou aqui. Enquanto estiver aqui, seguirei aqui trabalhando pela verdade”, discursou De Bona.


O vereador disse não se arrepender de nenhuma decisão que tomou, pois “os princípios não estão em negociação” e que “cada vez mais se revela o sórdido jogo da politicagem”.

“Ele (presidente do PSDB em Urussanga) afirmou que eu preciso de médico, que estou fora de controle. Estou, sim, fora do controle de gente corrupta. Eles não me controlam”, afirmou.


“Se tem uma cadeira que eu luto todos os dias para não perder é a que está sendo preparada para mim na eternidade. A Justiça humana pode até falhar, mas a de Deus é perfeita”, finalizou o vereador Fabiano.

bottom of page