Marcos Paulo e Marcelo vem a Urussanga em abril
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Marcos Paulo e Marcelo vem a Urussanga em abril


Dupla sertaneja dá continuidade a carreira de Milionário e José Rico e prometem emocionar o público presente



Fãs de Milionário e José Rico vão ter o privilégio de assistir a continuidade do trabalho deles, através da dupla Marcos Paulo e Marcelo. Pela primeira vez em Urussanga e região, eles trazem de São Paulo uma grande banda com os tradicionais metais, produção completa e um repertório que promete emocionar. O evento acontece no dia 15 de abril, no Centro de Eventos da Igreja Matriz, de Urussanga.

Se não bastasse a semelhança física deles, Marcos Paulo é filho legitimo de Milionário e Marcelo foi o escolhido pelo Zé Rico para levar adiante o legado musical da dupla mais querida em todo Brasil. Eles estão com mais de 15 anos de carreira e percorrem todo o país levando saudosismo e belas canções sertanejas.

Quem traz o show para a região é a Bicudo Promoções que já é referência em eventos bem organizados com garçons, segurança, mesas marcadas em um local amplo e confortável para receber todo público. A abertura do show fica por conta de Elton e Everton e os ingressos já estão sendo comercializados pelo site minhaentrada.com.


Colaboração: jornalista Vanessa Matiola Volpato

bottom of page