Estrametal Construções é homenageada pelos 36 anos de atividades
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Estrametal Construções é homenageada pelos 36 anos de atividades


Na sessão da Câmara de Vereadores de Urussanga, no dia 13/12, Adelchi Cesar Cecchinel e sua esposa Mariley Barcelos receberam uma Moção de Congratulação pelos 36 anos de atividades da referida empresa.

O casal representou a empresa ESTRAMETAL CONSTRUÇÕES,os pais de Adelchi - Maria Helena Copetti e Cesar Cecchinel e seus irmãos Lúcio e Cleber Cecchinel.

Em seu pronunciamento durante a cerimônia, Adelchi disse: “apesar de 36 anos de atividades, nos consideramos uma empresa ainda muito jovem, em vista do que vislumbramos do futuro e onde almejamos chegar. Muito obrigado pela homenagem e continuaremos no mesmo caminho, com ética, seriedade e comprometimento”.

Adelchi agradeceu ao presidente da Câmara - Elson Roberto Ramos pela proposição e a todos os vereadores pela homenagem recebida, fazendo também um agradecimento aos seus colaboradores, parceiros e fornecedores dizendo que “sem eles, não chegariam a lugar algum – somos e fazemos para todos”.


Da História


A ESTRAMETAL CONSTRUÇÕES iniciou as suas atividades no ano de 1986, atuando no segmento de estruturas metálicas.

Posteriormente, em 1998, as suas atividades foram ampliadas com a implementação de produtos pré-fabricados em concreto e, em 2007, com o fornecimento de concreto usinado e execução de pisos industriais de alta performance.

Neste ano de 2022 foi iniciada a ampliação do parque fabril, praticamente duplicando a área de produção, incluindo peças em concreto protendido para grandes vãos, com equipamentos adquiridos de uma empresa multinacional alemã, sediada em São Paulo.

A aquisição de vários equipamentos de última geração foi meta alcançada para otimizar e padronizar os processos produtivos, com o objetivo de entregar produtos da mais alta qualidade aos clientes.

Localizada em Urussanga, Santa Catarina, a empresa atua no segmento de construções industrializadas, tanto para fins industriais e comerciais quanto para residenciais, com constante investimentos em tecnologia e capacitação dos colaboradores e equipe técnica, para entregar ao mercado obras com extrema qualidade e segurança estrutural.

Com uma atuação que abrange os três estados do Sul do Brasil, a ESTRAMETAL compromete-se na busca da constante evolução para continuar destacando-se neste segmento e oferecer soluções próprias e completas para os projetos arquitetônicos que demandam de estruturas pré-fabricadas em concreto e aço, afim de continuar construindo excelentes e duradoras relações com seus clientes.

bottom of page