Câmara de Urussanga passará por modernização em 2023
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Câmara de Urussanga passará por modernização em 2023


Luan Varnier, Daniel Moraes, Fabiano De Bonna e José Carlos José


A nova Mesa Diretora da Câmara de Urussanga, foto acima, tem planos de modernizar os trabalhos do Legislativo já no início deste ano. Sob a liderança do presidente Daniel Moraes, o Nel (PSD), a Casa deve ter votação eletrônica, uma revitalização interna e externa e ações no sentido de aproximar a população do trabalho dos vereadores. A primeira reunião ordinária está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 19h.

“Algumas das mudanças serão percebidas já nas primeiras sessões de 2023.

Nós queremos estimular a participação das pessoas no dia a dia da Câmara, tanto presencialmente nas sessões quanto de forma online, pelas transmissões ou redes sociais”, projeta Nel. Novos monitores estão sendo adquiridos e serviços como pintura e elétrica estão sendo contratados.

A intenção é fortalecer o protagonismo da Câmara na política do município e mostrar aos urussanguenses a importância do Legislativo no dia a dia. “Absolutamente todas as decisões que vão impactar Urussanga daqui 10, 20, ou 30 anos passam pelo Plenário da Câmara. Por isso é fundamental estimular que as pessoas acompanhem as discussões e decisões tomadas por nós vereadores”, afirma.

bottom of page