CDL Urussanga lança campanha "Enfeite sua Vitrine"
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

CDL Urussanga lança campanha "Enfeite sua Vitrine"

Presidente da associação afirma que lançou campanha visando embelezar a cidade para a Ritorno e festa de aniversário dia 26/05



Sem a costumeira decoração da Ritorno Alle Origini nas ruas de Urussanga e faltando apenas cerca de dez dias para o referido evento e para a comemoração dos 146 anos de fundação de Urussanga, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga lançou a campanha " Enfeite sua Vitrine".

"Esta campanha é para sensibilizar o comércio local a participar deste momento importante, que são as comemorações de aniversário e também o Ritorno Alle Origini. Nossa cidade está sentindo falta da decoração e nós, da CDL, resolvemos tomar uma atitude visando embelezar nossa Benedetta para este evento" afirmou Leonardo ao acrescentar que toda a decoração da cidade já devia ter sido colocada.




Da redação

Está totalmente correto o presidente da CDL em relação ao problema de atraso na decoração da cidade para os festejos de aniversário de fundação e também da Ritorno Alle Origini.

Como já foi mencionado em edição impressa do Jornal Panorama, pouco resolve enfeitar a cidade uma semana antes das datas temáticas como Ritorno, Festa do Vinho, Páscoa e Natal, e deixar os enfeites exposto vários dias após os eventos terem acontecido.

bottom of page