Açougue Bendo - encomendas para festas de final de ano já podem ser feitas
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Açougue Bendo - encomendas para festas de final de ano já podem ser feitas

Mais uma peça de Grana Padano para temperar as festas de final de ano



Faltando pouco mais de um mês para as festas de Natal e Ano Novo, os proprietários do Açougue Bendo - Mônica e Anderson Cancellier, em Urussanga, já estão elaborando a lista de reservas de seus clientes.

E as opções são muitas, indo desde pratos prontos como carnes assadas e saladas até uma grande variedade de produtos importados. Entre eles chocolates e vinhos, geleias, pastas para bruschetta e mais de 40 tipos de queijos.

“A novidade deste ano serão as cestas de produtos importados. Estamos preparando do tamanho que o cliente desejar, sendo para presentear uma pessoa ou para a família toda” explicou Mônica ao acrescentar que os interessados podem fazer suas encomendas diretamente no Açougue, pelo telefone (48)3465.1298 ou whatsapp (48)9.9900-1800.

Já Anderson explicou que, além dos tradicionais chester, salpicão e maionese, há uma grande variedade de carnes.

“Temos desde a prime rib, filé agnus de raças britânicas até aquela costela caprichada para ser feita em fogo de chão. Esta semana recebemos mais um original grana padana para os que gostam deste tipo de queijo” afirmou Anderson ao concluir dizendo que toda a Equipe do Açougue Bendo está preparada para bem atender sua clientela e colaborar para que todos tenham momentos felizes nestas festas de fim de ano.

bottom of page