A SEMANA

Mais R$ 250 mil para o Hospital


Aprovado em regime de urgência, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo urussanguense que autoriza a concessão, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de subvenção social no valor de R$ 250 mil para pagamento de despesas de salários e encargos.


Incêndio no interior


A semana começou agitada em Belvedere, localidade no interior do município de Urussanga.

Isso porque na madrugada da segunda-feira 23/11, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h35min para apagar incêndio em residência do atual Secretário de Infraestrutura de Urussanga - Jucemar Sangaletti.

Segundo informações, há suspeita de que o incêndio tenha sido uma ação premeditada e criminosa, pois até mangueiras que traziam água para a propriedade foram cortadas para dificultar o combate às chamas.

O foco de incêndio no paiol da propriedade foi apagado por populares, que utilizaram água de um açude nas proximidades. Mas da residência da família pouco sobrou.

Felizmente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moradora de 22 anos que estava no interior da edificação não sofreu lesões, mas não soube informar a origem do incêndio.