Correios realiza leilão de motos em Santa Catarina
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Correios realiza leilão de motos em Santa Catarina



Os Correios vão leiloar 123 motocicletas que foram utilizadas em atividades operacionais da Superintendência Estadual em Santa Catarina. Serão realizados dois leilões na modalidade eletrônica, do tipo maior oferta de preço, nos dias 5 e 15 de junho.


O edital completo da venda, com as condições de participação, datas e fotos dos veículos, pode ser acessado pelo site da empresa ou pela plataforma licitações-e do Banco do Brasil.


As motocicletas à venda são dos modelos Honda (CG 125 Cargo KS) e Suzuki (Intruder 125), com ano de fabricação entre 2011 e 2013. Os veículos foram substituídos para renovação da frota da empresa, modernizada constantemente para melhor atender aos serviços de distribuição. Os bens serão vendidos nas condições em que se encontram, não cabendo quaisquer reivindicações do comprador posteriormente à efetivação da venda.

Todas as motocicletas estão disponíveis para vistoria, até a data de abertura das propostas, nas unidades dos Correios abaixo, mediante agendamento de visita pelo telefone 48 3954 4303:

- BR 101, Km 214, Galpão 7, Passa Vinte, Palhoça;

- Rua Antônio Treis, 1160, Vorstadt, Blumenau.

bottom of page