Pesquisa realizada pelo instituto IPC entre os dias 10 e 12 de julho passado, aponta que o grau de satisfação do associado e consumidor da Coopercocal é bastante alto.
O número de entrevistados através de contato pessoal nas várias áreas de abrangência desta cooperativa, foram em número de 500, sendo que o percentual de erro para mais ou para menos é de 4,3% e com um nível de confiança de 95%.
Quando questionados como avaliam os serviços prestados pela Coopercocal, 58,5% consideraram como ótimo e 36,8% como bom. Apenas 4,4% consideraram como regular e 0,3% consideraram péssimo, totalizando um percentual de 4,7% de descontentes com a prestação de serviços da cooperativa.
Sendo assim, somando-se as opções positivas, chega-se à conclusão de que 95,3% dos entrevistados estão satisfeitos com a prestação de serviços da Coopercocal.
O mesmo ocorre quando a pergunta é sobre a administração do atual presidente Altair Lorival Melo - Belha.
Para 54,5% a administração foi considerada ótima e para 38,8% foi considerada boa.
Já 5,7% consideraram regular, 0,3% ruim e 0,3% péssima, totalizando um percentual de 6,3% de entrevistados que não estão satisfeitos.
Além destes, ainda houve os 0,3% que não souberam dizer o que pensam.
Mas um dado interessante é que, nestas somas todas, um índice chama a atenção. Ou seja, num comparativo entre a avaliação feita no ano de 2022 e esta do mês de julho de 2023, subiu o índice de aceitação da administração do presidente Belha, que chegou aos 93,3% .
Em entrevista à reportagem de Panorama SC, o presidente Belha (foto) afirmou que o mérito destes bons resultados é de toda a Diretoria e da equipe de funcionários da Coopercocal que trabalham com amor à camisa.
“Nós só temos a agradecer a todos que, como uma Família, trabalham pelo bem estar dos nossos associados e consumidores e fazem da Coopercocal um estímulo ao desenvolvimento econômico e ao trabalho social.
A nossa responsabilidade é continuar fazendo um trabalho cada vez melhor, fazendo que a Coopercocal não seja apenas uma concessionária de energia elétrica, mas sim uma promotora de bem estar para as comunidades onde atua e de responsabilidade na geração de empregos que garantirão um melhor futuro para todos. É bom saber que estamos no caminho certo” finalizou Belha.
Comments