top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Zé Biz pede vistas no relatório da CIP contra Gustavo


ta da quinta reunião da Comissao de Investigação e Processante da Câmara Municipal de Urussanga, instituída e constituída por meio do ato da mesa diretora nº 29, de 24 de abril de 2024, aconteceu na última terça-feira 25/06.

Com o objetivo de apurar a prática de infrações político-administrativas, por parte do prefeito de Urussanga Luis Gustavo Cancellier, a CIP ficou paralisada por um tempo em virtude de o acusado não nominar advogado para sua defesa. Após a Comissão publicar edital e constituir um advogado para a defesa, os trabalhos tiveram continuidade. A reunião desta semana objetivava recepcionar e deliberar o parecer do relator, bem como eventual parecer com voto em separado, quanto ao prosseguimento ou o arquivamento da representação.

Antes da apresentação do voto pelo relator, o membro vereador José Carlos José - Zé Bis solicitou vista, a qual foi deferida pelo prazo de dois (2) dias.

Portanto, nesta sexta-feira, dia 28 de junho, às 14h, será votado pelos membros da CIP, na Câmara, se a CIP contra Gustavo continua ou se será arquivada.Se aprovada, iniciará a oitiva de testemunhas.

Comentarios


bottom of page