top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Zé Bis elogia iniciativa da empresa Chapam


José Carlos José, o Zé Bis (PP), destacou o evento realizado na Chapam Motopeças, onde 30 estudantes receberam diplomas do curso de solda. Segundo o vereador, a iniciativa foi uma parceria da empresa com o Senai e o Sesi. Zé Bis destacou o papel da família Meneghel, proprietária da empresa, para o desenvolvimento econômico e social do município.

No caso do curso de solda, a finalidade é formar mão de obra qualificada e dar oportunidades a quem quer aprender.

"A entrega do diploma realmente é a felicidade estampada no rosto da pessoa. É gratificante porque eles têm uma profissão, vão trabalhar, fazer a empresa crescer e sustentar suas famílias", celebrou.


Zé Bis também mencionou a participação em uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Belvedere, onde ele ajudou a regularizar a situação contábil da associação. “Fizemos a reunião para prestação de contas e eu fui lá participar para também dar um pouco de suporte para eles nessa área de regulação de associação”, relatou.

O vereador deu as boas vindas ao vereador Thiago Mutini (PP), que retorna ao Legislativo, e à vereadora Lisi Bonetti (MDB), que exercerá o cargo por 30 dias. Ele também parabenizou o suplente Jailton De Bona Sartor (PP) pelo requerimento que resultou na presença do procurador da República Dermeval Ribeiro Vianna Filho. O representante do MPF na Câmara de Urussanga e detalhou o andamento da recuperação ambiental das áreas degradadas pela exploração do carvão no município.

"Se houver êxito, em toda a região daqui até lá no Torneiro vamos ter mais de 200 mil pessoas beneficiadas com a recuperação do Rio Urussanga. O agricultor vai poder usar água para regar plantações. Vai acabar com o problema de água potável em nossa região", projetou.

コメント


bottom of page