top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Vice-campeã brasileira de judô tem sangue da gente urussanguense




O sorriso meigo e o corpo magro aparentando fragilidade, são apenas palavras para qualificar um visual que esconde a força de uma jovem judoca catarinense, Vice-campeã brasileira de judô na categoria Sub 15.

Seu nome: Luana Lara De Lorenzi.

Sim o mesmo sangue dos De Lorenzi que vieram da Itália no século 18 para se estabelecerem na região de Rio Maior e Palmeira do Meio e Alta, no interior do Urussanga.

O mesmo De Lorenzi do Presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos em Chapecó, no Oeste, representando um segmento fortíssimo na economia catarinense, a suinocultura, o Losivanio Luiz De Lorenzi.

Filha de Losivanio e Teresinha Romagna, Luana reside em Concórdia e já coleciona 27 medalhas entre primeiros, segundos e terceiros lugares.

A medalha de vice-campeã brasileira no Sub 15 Luana conquistou no último final de semana, em Curitiba, no Brasileiro de Judô Região V, quando participaram atletas do RS, SC, PR e SP.

Santa Catarina ficou na 3ª colocação com 156 pontos, enquanto que São Paulo levou o troféu de campeão com 162 pontos.

No quadro de medalhas, Santa Catarina ficou em 4º lugar com 38 no total.

Para a jovem atleta que, além de divulgar o nome da cidade em que reside no Oeste catarinense, ainda traz felicidade para seus familiares em Urussanga, Jornal Panorama deseja sucesso cada vez maior em sua jornada, parabenizando também seus pais pelo constante incentivo na valorização deste talento nas artes marciais.

Comments


bottom of page