top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Comissão legislativa busca recursos para o hospital


Presidente da Comissão Especial do Hospital Nossa da Conceição (HNSC), o vereador Odivaldo Bonetti, Bonettinho/PP (foto) destacou a agenda de trabalho dele e dos parlamentares Luan Varnier (MDB) e Daniel Moraes (PSD) na última semana em Brasília, em busca de recursos para Urussanga.


“O nosso objetivo aqui, além da transparência na aplicação dos recursos públicos destinados pelas emendas dos vereadores através dos deputados federais e estaduais, é alcançar efetivamente a independência financeira do hospital”, ressaltou Bonettinho. “Queremos chegar num ponto em que a gente vai trazer melhorias, mas o hospital, com seu próprio funcionamento, vai gerando as rendas de que precisa para seus gastos diários”.


Na avaliação do vereador, o setor de saúde mental, depois de reformado e ampliado, proporcionará esse aumento nas receitas do HNSC. “A gente deve estar focado nisso. São R$ 500 mil. Por isso a gente percorreu os gabinetes. Também convidamos os deputados para conhecerem a estrutura do hospital, para que saibam onde estão investindo”, relatou.

Kommentare


bottom of page