top of page
Foto do escritorMARCIA MARQUES COSTA

Vereador Fabiano de Bona diz que foi alvo de uma operação encabeçada pelo prefeito e o diretor do SAMAE



Vereador Fabiano de Bona destacou em seu pronunciamento na sessão legislativa da última terça-feira 5/03, que as acusações feitas contra ele pelo vereador José Carlos José são falsas. “O vereador usa a tribuna desta casa para fazer falsas acusações nas quais eu teria condenações por oito crimes de peculato e um de falso testemunho. Ele sabe muito bem a verdade dos fatos”, declarou.

 

“Fui alvo de uma operação policial encabeçada pelo prefeito municipal e o diretor do SAMAE. Na época, durante mais de um mês apresentei provas, especialmente depoimentos de cidadãos e funcionários do SAMAE, ex-diretores daquela instituição que demonstraram que minhas atitudes nunca foram ilegais, sempre cumprindo com o meu dever realizando os serviços que a sociedade precisava a mando de meus superiores”, ressaltou.

 

O vereador Fabiano enfatizou que nunca recebeu um único centavo para realizar os serviços e que não desviou máquina, valores ou qualquer outro bem público. “Estou demonstrando na justiça que fui vítima dessa manipulação do prefeito municipal e aguardo a conclusão da justiça de Santa Catarina, por fim, não tenho qualquer condenação criminal e tenho a minha ficha limpa, não estou nem julgado nem condenado”, enfatizou.

 

O Vereador Fabiano De Bona mostrou fotos de Ruas do Bairro De Brida e cobrou serviços de manutenção urgentes devido ao risco de acidentes que moradores e principalmente as crianças sofrem no local. “Bocas de lobo faltando, mais de 10 buracos na mesma rua, calçadas tomadas pelo mato. Quero dizer uma coisa para os vereadores que representam esse prefeito, isso é uma vergonha e a eleição vem aí”, concluiu.

bottom of page