top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Vereador Daniel afirma que o vice-prefeito Jair Nandi deixou 12 milhões no caixa da PMU


Vereador Daniel Rejes Pereira Moraes (PSD) lembrou que a maioria das obras realizadas em Urussanga tem a digital dos vereadores com emendas conquistadas junto a seus deputados. Registrou ainda que, tanto ele quanto o vice-prefeito Jair Nandi quando comandou a prefeitura, foram responsáveis por boa parte dos recursos investidos na infraestrutura do Município.

“Conseguimos recursos para pavimentação na Linha Rio Maior, Armazém, Linha Pacheco, Palmeira Alta e Palmeira do Meio, Rio Molha em dois trechos, Rio América Baixo e mais de três milhões para a área industrial”, informou.

 

O vereador registrou que as conquistas de boa parte dos recursos investidos em Urussanga na atual gestão foram capitaneadas e conquistadas pelo vice e depois prefeito interino Jair Nandi.

“O Nandi não deixou de fazer parte do governo porque se elegeu junto, isso não podemos negar, mas a partir do momento que teve a operação da Polícia Federal, o PSD analisou e tirou o seu time de campo, rachou com o Prefeito, porque não conseguiríamos trabalhar com aquela situação, tendo em vista todas as provas que a PF juntou”, ressaltou.

 

Daniel Moraes destacou ainda que o prefeito Nandi quando saiu da prefeitura deixou 12 milhões de reais nos cofres e 22 milhões vinculados a emendas parlamentares.


“O povo tem que saber o que realmente se passa, em um ano e três meses do governo Nandi foram nove quilômetros de pavimentação começadas na base, não foram recapeamentos com asfalto jogado sobre lajotas, naquele período o atual prefeito tinha pouco mais de sete quilômetros em quatro anos do seu primeiro mandato”, pontuou.

 

De acordo com o vereador, a gestão do vice-prefeito Nandi foi transparente e sem cores partidárias. “”Sou prova viva do partidarismo do atual prefeito, a obra de pavimentação na Linha Pacheco que constava do programa pacto pelo interior ainda não foi feita porque o proprietário de um estabelecimento na comunidade sempre foi do MDB e o prefeito resolveu mudar o projeto para que o asfalto não passe na frente de sua mercearia, para mim isso é uma vergonha sem tamanho, estamos aqui para trabalhar por todos, independentemente do partido político”, finalizou.

Comentários


bottom of page