top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Vereador cria meme para falar de obras não concluídas




Que há muitas obras iniciadas pela Prefeitura Municipal e não concluídas no município de Urussanga, não é nenhuma novidade para a população e para quem acompanha as redes sociais na internet, local onde costumeiramente há reclamações.

Esta semana, no entanto, um modo bastante diferente de mostrar o descaso do poder administrativo municipal foi apresentado pelo vereador Luan Varnier- MDB.

Com uma mochila nas costas e sentado num caixote dentro de uma sala completamente abandonada, Luan fez de conta que estava estudando.

Embora a forma de apresentar o problema tenha sido engraçada, a verdade é que a situação é vergonhosa.

Isso porque, segundo a própria placa que fica defronte a referida escola, esta obra de reforma e ampliação da escola Alda Brognoli Marcon, na localidade de Rio Caeté, era para ter sido concluída ainda em novembro de 2022. É bom registrar que esta obra contou com R$ 367.967,19 de recursos advindos de emendas impositivas do Governo Estadual e mais R$ 111.568,33 provenientes do ministério da Economia no tempo em que o Governo Federal ainda usava o slogam ““Pátria Amada Brasil”.

Comments


bottom of page