Urussanguense que mora em Goiás volta para casar na Benedetta

Médico veterinário, Felipe criou um canal para dar dicas sobre a profissão e curso para ensinar colegas sobre comportamento canino



O final do mês de outubro passado foi de muita felicidade para as famílias Coral e Bez Fontana Cambruzzi. Isso porque a fumacense Alessandra Coral e o urussanguense Felipe Bez Fontana Cambruzzi vieram da distante Goiânia, no estado de Goiás, para dizer SIM ao amor no altar da igreja matriz Nossa Sra. da Conceição em Urussanga, e recepcionar seus familiares e convidados ao melhor estilo italiano na aconchegante Vigna Mazon.

Aproveitando o período de férias para rever amigos e visitar vários pontos da sua cidade natal, Felipe foi entrevistado pela reportagem de Panorama SC para falar sobre seu projeto na Região Centro-Oeste do país.

Formado em medicina veterinária desde 2010, há 4 anos Felipe foi residir em Goiânia porque encontrou um espaço a ser preenchido neste nicho de mercado.

“Eu tenho especialização em comportamento canino, presto atendimento a domicílio e muitos de forma on line. Percebi que meus colegas sentem muita dificuldade, até porque na faculdade os alunos não aprendem sobre comportamento canino.

Então decidi criar um curso para ajudar meus colegas de profissão a ganhar dinheiro com o que eu trabalho, comportamento de cães, adestramento.

Este curso é on line e as inscrições podem ser feitas a partir deste mês de novembro no meu site na internet que é www.felipecambruzzi.com.br” explicou Felipe ao acrescentar que há carência de profissionais veterinários, tanto nas grandes cidades quanto nas regiões interioranas de Goiás.

“Eu sou bastante solicitado para atender em cidades do interior e alguns atendimentos presto de forma virtual”, afirmou o urussanguense que não pretende voltar a morar em Urussanga por ter sido muito bem acolhido pelos goianienses.

“Eu vim para cá pelas oportunidades que apareceram na minha profissão. Fui muito bem recebido, pois as pessoas lá são muito acolhedoras e, embora seja uma cidade grande, com índice populacional alto, se vive o clima de amizade do interior.

Eles te convidam para irem as suas casas almoçar, tomar café, mesmo não tendo muita intimidade ou conhecimento. Talvez por isso me senti em casa” pontuou o médico veterinário que também faz lives e vídeos dando dicas sobre acontecimentos do dia a dia na sua profissão.

Ao noivos que iniciaram uma nova etapa em suas vidas, os votos de muita felicidade.

Ao urussanguense que se destaca em sua profissão criando um canal virtual para transmitir seus conhecimentos na área de medicina veterinária, a Equipe Panorama SC deseja cada vez mais sucesso.


O SIM NA TERRA NATAL


O noivos na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro de Urussanga/SC