top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - vereador Tidinho consegue recursos para escola que tem o nome de seu pai


O CEI. Erotides O. Borges, localizada no Bairro da Estação, em Urussanga, recebeu o valor de R$ 150 mil proveniente de uma emenda impositiva do deputado estadual Rodrigo Minotto.

A solicitação foi feita junto ao deputado pelo vereador Erotides Borges Filho (Tidinho), quando esteve no gabinete do parlamentar acompanhado pelo vereador Luan Varnier.

Emocionado, Tidinho relata a importância de conseguir o recurso já que o CEI se encontra no Bairro onde reside e recebe esse nome em homenagem a seu pai, que foi idealizador do Centro Educacional.

Seu Tido, como era conhecido, acabou falecendo durante mandato de vereador sem poder ver seu sonho realizado.

Em relação ao fato de em nenhum momento ter sido procurado pela APP para uma conversa e possível agradecimento sobre o fato, algo que acabou acontecendo com outro recurso de um montante inclusive menor, trazido através de um outro deputado.

Tidinho relatou que se encontra tranquilo, e entende que sua posição em relação ao Executivo possa atrapalhar em algumas situações.

Relata o vereador que independente de ideologia partidária, ou posições políticas o mais importante é fazer o certo e torcer para que os R$150 mil sejam bem utilizados, proporcionando uma melhor qualidade de vida às crianças e aos colaboradores do CEI. Prefeitos mudam, vereadores mudam, diretores mudam, o que nunca vai mudar é o nome do CEI em homenagem ao meu pai e a necessidade das crianças de utilizarem o local, relatou o edil.

Comments


bottom of page