Urussanga sediará neste sábado o encontro de lideranças do PSD da AMREC

Encontro marca os 10 anos do partido na cidade



Presidente do PSD urussanguense - Luiz Antonio Fabro, informou que Urussanga sediará, neste sábado 25/9, no Ventuno Pub, um econtro de lideranças do partido e que este encontro será o ponto alto das comemorações dos 10 anos do PSD de Urussanga.

Fabro explica que, em função das medidas sanitárias para a prevenção da covid-19, os convites foram direcionados de forma individual e intransferíveis ao público alvo.

Foram convidados os Prefeitos, Vices Prefeitos, Vereadores, ocupantes de cargo de primeiro escalão e os Presidentes municipais do partido da AMREC.

Participarão também, com presença já confirmada, o presidente estadual do PSD- deputado Milton Hobus, deputado federal Ricardo Guidi, deputado estadual Júlio Garcia, prefeito de Chapecó João Rodrigues, ex-governador Raimundo Colombo, ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e ex-prefeita de São José Adeliana Dal Ponte.

“Nosso objetivo com este encontro, além de comemorar os 10 anos do PSD no município, é oportunizar aos participantes um momento agradável, onde a principal pauta será a política nacional, estadual e municipal” concluiu Fabro.