top of page
Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - Secretário Municipal ameaça vereador Luan dentro da Câmara

Mesa Diretora do legislativo emite Nota de Repúdio ao comportamento do Secretário



A sessão legislativa da noite desta terça-feira 18/06 gerou sentimentos de espanto e revolta, tanto por parte dos vereadores da Câmara de Urussanga quanto de populares que estavam presentes ao recinto ou souberam do episódio através de vídeo encaminhado em grupos de whatsapp.

Isso porque o Secretário de Assistência Social - Braz Ciseski adentrou no recinto do legislativo e, segundo depoimentos dos próprios vereadores, adotou postura não condizente com seu cargo e proferiu ofensas e ameaças ao vereador Luan Varnier.

Indignado Luan, durante seu pronunciamento, pediu providências ao Presidente da Câmara Fabiano De Bona, disse que registraria um BO contra o Secretário e também presidente do União Brasil, e pediu literalmente ao prefeito Jair Nandi a cabeça de Braz Ciseski.

Mas a indignação não ficou só por conta de Luan.

Ainda na noite desta terça-feira , logo após a tumultuada sessão, a Mesa Diretora da Casa emitiu uma Nota de Repúdio se posicionando contra o comportamento do Secretário e também solicitando que o Prefeito tome as devidas providências para impedir que acontecimentos como esse voltem a se repetir.

Fato que merece destaque e registro é que o vereador Erotides Borges Filho, mesmo sendo do União Brasil e tendo Braz como presidente de seu partido, tomou uma postura de pedir desculpas ao vereador Luan e também de respeito ao legislativo e aos vereadores.


Leia a Nota de Repúdio da Câmara e o Boletim de Ocorrência feito pelo vereador Luan Varnier





Comments


bottom of page