Urussanga se prepara para XXI Festa do Vinho
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga se prepara para XXI Festa do Vinho

O evento acontece de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari, em Urussanga

Comissão Central Organizadora da XXI Festa do Vinho divulgou esta semana os cinco principais shows da programação no evento que acontece de 9 a 13 de agosto. São cinco atrações nacionais que devem agitar o Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

Abrindo a festa, na quarta-feira (09), Barões da Pisadinha; na quinta (10) Fernando e Sorocaba; na sexta (11) Turma do Pagode; no sábado, Michel Teló é quem traz os principais sucessos para o palco principal do evento e no domingo (13), um verdadeiro bailão gaúcho com Tchê Garotos.

Abrindo a festa, na quarta-feira (09), Barões da Pisadinha; na quinta (10) Fernando e Sorocaba; na sexta (11) Turma do Pagode; no sábado, Michel Teló é quem traz os principais sucessos para o palco principal do evento e domingo (13), um verdadeiro bailão gaúcho com Tchê Garotos.

"O que a população pode esperar, é o que já afirmamos em outras oportunidades: preço popular. Os ingressos terão um valor acessível para que as famílias possam vir prestigiar todas as atrações nacionais, e também as regionais que ainda serão anunciadas. Mas principalmente, aproveitar a gastronomia variada e os deliciosos vinhos que as entidades e associações estarão oferecendo nos dias de evento. Atrações culturais, parque infantil, e muitos outros detalhes ainda estão sendo ajustados para fazer dessa, uma das melhores edições", destaca o presidente da CCO, Odivaldo Bonetti, o Bonetinho.

bottom of page