top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - Samae realiza processo seletivo para operador de máquina

Vaga a ser preenchida é do servidor que foi afastado por decisão judicial

Na tarde desta terça-feira 25/02, o Samae de Urussanga emitiu comunicado divulgando o Edital de Processo Seletivo para preenchimento de vaga de operador de máquina retroescavadeira.

Desde que o servidor Fabiano De Bona foi afastado de seu cargo por decisão judicial, os serviços do Samae nesta área ficaram prejudicados havendo a necessidade de contratar temporariamente um novo servidor até que a justiça dê seu veredicto final.

Fabiano também foi afastado de seu cargo de vereador na Câmara de Vereadores de Urussanga e a denúncia de irregularidades apontadas pela polícia foi acatada pelo Ministério Público da comarca.


Na sequência: o edital na íntegra.




EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022


O Samae de Urussanga/SC, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria n. 16/2022, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a Constituição Federal, art. 37, inciso IX e art. 9º, da Lei Complementar nº 35/2021, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de operador de máquinas, observado o seguinte:


I – Poderão inscrever-se para o processo de seleção operadores de máquinas que preencham os seguintes requisitos:

a) – Sejam portadores da CNH – Categoria B

b) – Que comprovem pelo menos 02 (dois) anos de experiência como operador de máquinas, mediante apresentação da CTPS ou Certidão de órgão público;

c) – Estejam inscritos no CPF;

d) – Apresentem atestado médico de que estão física e mentalmente aptos para exercer a função de operador de máquina.

II – Será classificado o candidato que comprovar maior tempo de exercício de operador de máquina na categoria Retroescavadeira.

III – As inscrições serão realizadas na sede do SAMAE de Urussanga, na Rua Travessa da Imigração, nº 1016, no horário de expediente, até às 17:00horas do dia 04/02/2022.

IV – A contratação será para substituição temporária do cargo de operador de máquinas, enquanto estiver vago por motivos de afastamento por decisão judicial.

V - O vínculo da contratação será pelo regime da legislação trabalhista, com um salário mensal de R$ 2.653,79 + Vale Alimentação de R$ 686,36, com 40horas semanais de trabalho.

VI – A validade do teste será de 2 anos, a contar desta data.


Urussanga, 26 de janeiro de 2022.



Comissão do Processo Seletivo.



Filipo De Brida

Presidente


Comments


bottom of page