Urussanga - Sábado é dia de Spina in Piazza


Neste sábado 13/11, a partir das 10h30min, a Praça Anita Garibaldi será o centro das atrações com o Spina in Piazza.

O evento, que conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga, vai levar o espírito italiano da mesa farta e muita alegria com a presença da Pizzeria Capo del Mondo e Stone Pub, além da Birra del Nonno, Big Jack Cervejaria e Bender Cervejaria.

O som para animar a festa que deve se estender até às 18h, ficará a cargo de Barba e Cabelo Trio, Teto Fernandes e Janiter Cargnin e Spadel.

Presidente da CDL Jovem - Leonardo Felippe disse que o evento é uma forma de promover uma confraternização entre os urussanguenses.

“Nós estamos saindo de um período de grande distanciamento entre as pessoas e a Spina in Piazza vai abrir um espaço para que todos possam confraternizar num ambiente aberto e muito bonito, como é a nossa Praça Anita” afirmou Leonardo. Já a presidente da CDL - Sheila Bosa,afirmou que a Spina in Piazza é mais uma das atividades da CDL urussanguense até o final do ano.


COMBEA promove Feira da Adoção


Também no sábado 13/11, o Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), juntamente com a Fundação Ambiental Municipal de Urussanga (FAMU), e Secretaria Municipal de Saúde, realizará na Praça Anita Garibaldi, a Feira de Adoção Animal. A feira iniciará às 8 h e se estenderá até 14 horas. Os interessados devem levar carteira de identidade e comprovante de residência para homologação da adoção.O Combea informa que os animais que forem adotados, receberão posteriormente uma castração totalmente gratuita: “esta ação visa incentivar os cidadãos sobre a prática de doação”, salienta o coordenador do Combea, Filipe Cataneo.