Urussanga - PSD comemora 10 anos com encontro de lideranças regionais e estaduais


Balões com as cores do partido e faixas alusivas aos 10 anos de fundação do PSD em Urussanga enfeitaram as dependência do Ventuno Pub na manhã do último sábado 25/9, quando lideranças locais, regionais e estaduais participaram de um encontro.

O presidente da sigla na Benedetta - Luiz Antonio Fabro, disse à reportagem de Panorama SC que estava feliz com a oportunidade que lhe foi dada de conduzir o PSD em momento tão importante de sua história, e que a situação vivida pela sigla atualmente, com um vereador e o Vice-prefeito, era resultado de um trabalho em conjunto de todos os militantes e feito pelo bem comum de toda a sociedade.

Ao falar sobre o encontro, Fabro disse: “nosso objetivo, além de comemorar, foi oportunizar um momento agradável para discutir a política em todos os âmbitos”.

Já o Presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, reforçou que o partido terá candidatura ao Governo em 2022 e frisou a importância da unidade. “Nossa principal bandeira é o respeito pelas pessoas e queremos fortalecer nosso grupo político para que todos estejam em unidade”.

Em exercício como prefeito, Jair Nandi, comemorou a realização do evento em Urussanga.

“Nos sentimos prestigiados em sediar esse encontro. Temos orgulho de fazer parte desse partido que se fortalece a cada dia e é instrumento de mudança”, concluiu Nandi.

Dando continuidade às ações em comemoração aos 10 anos do PSD, Fabro informou que no próximo 9 de outubro acontecerá o evento PSD na Praça, que iniciará à 9h e encerrará às 13h na Praça Anita Garibaldi, centro de Urussanga.

“Neste dia 9 estaremos na Praça para nos integrarmos à comunidade, para ouví-la, para falar sobre assuntos da nossa cidade e do nosso futuro numa conversa descontraída e num clima de bate-papo entre amigos”, concluiu o presidente Fabro ao convidar todos para participar do evento.