Urussanga - Presidente da CDL anuncia mudança no Sábado Especial

Novo horário inicia no próximo 9 de Julho


No próximo 9 de Julho acontecerá o Sábado Especial com novo horário de funcionamento do comércio urussanguense.

A informação foi repassada ao Panorama pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga - Leonardo Felippe.

Segundo ele, após estudos sobre resultados da ampliação de horário feita nos Sábados Especiais, houve consenso para voltar ao antigo sistema.

“Nós como dirigentes de uma entidade que agrega vários empreendedores da cidade, precisamos estar atentos aos resultados das nossas ações. Por isso, reunimos dados da experiência de mudança do horário do Sábado Especial e verificamos, juntamente com comerciantes e funcionários, que o sistema antigo trazia maiores benefícios para todos.

Sendo assim, resolvemos voltar a estabelecer o período de atendimento das 8h30min às 12h e das 13h às 16h” explicou Leonardo ao acrescentar que a CDL tem buscado, através de parcerias com o poder público e iniciativa privada, participar e também promover eventos que estimulem as vendas no comércio local e a integração da comunidade.

“Só neste mês de Julho somos parceiros no evento que acontece no dia 9 - a Corrida do Vinho e, no dia 16, teremos uma grande festa com o Moto Praça.

Estamos com esperança de que mais de 4 ou 5 mil pessoas participem do Moto Praça e venham garantir sucesso também neste evento, pois o de ciclismo já se firmou como destaque antes mesmo de acontecer, com os organizadores precisando ampliar o número de vagas para os participantes.

Nós, da Diretoria da CDL e CDL Jovem, ficamos felizes em ver estes resultados positivos. Isso é bom para a nossa gente, para o nosso comércio e nossa cidade” concluiu o Presidente da associação.