top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - prefeito quer investir R$ 7 milhões em mini "coliseu" no Parque


Coliseu Roma - Foto arquivo Panorama 2011


Prefeito de Urussanga - Gustavo Cancellier, anunciou na tarde desta terça-feira 31 de janeiro, um pacote de obras que pretende entregar prontas até o final de seu mandato.

Entre pavimentação asfáltica, piscina térmica e outros investimentos que considera necessários para o bem estar do cidadão urussanguense, Gustavo anunciou também a construção de um mini "coliseu" no Parque Municipal Dr. Ado Cassetari Vieira, no centro da cidade.

Segundo o prefeito, a expectativa é que a réplica do "coliseu" romano exija recursos na ordem de R$ 7 milhões, os quais serão buscados nos governos estadual e federal juntos aos órgãos de cultura e turismo e contarão ainda com recursos do Município.

Gustavo afirmou que o local escolhido é na área próxima a Praça D'Itália e que, se houver necessidade, a referida edificação será demolida e reconstruída em novo espaço para abrigar a réplica do coliseu romano.

Entusiasmado, ele encerrou o assunto dizendo que " quem não puder ir a Roma, poderá vir a Urussanga ver a réplica do coliseu".

Todavia, a obra não tem previsão de início e nem de término.

Comentários


bottom of page