top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga-Polícia Civil desmancha boca de fumo em Santana

Droga foi apreendida em residência e proprietário ainda não foi encontrado



Após um mês de investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na comunidade de Santana. O local está servindo como boca de fumo e o mandado havia sido deferido pela Juiz da Comarca depois de diversos monitoramentos dos investigados e do local pela Polícia Civil Urussanguense.


No local foi apreendida maconha prensada escondida no terreno situado nos fundos da residência, com apoio do K9 (Núcleo de Operação com Cães) da PC de Criciúma. Além disso havia maconha plantada em um vaso.


O dono da residência não estava no local. Segundo o apurado, teria fugido pelos fundos da residência na noite anterior quando a Polícia Militar esteve no local, quando prendeu no local L. A. G., de 21 anos, que estava frequentando a residência.


Segundo os delegados da comarca de Urussanga, Dr. Ulisses Gabriel e Dr. Márcio Campos Neves, “a investigação segue através do inquérito policial que havia sido instaurado depois de uma “denúncia anônima” e de um relatório prévio de investigação.”


O morador da residência será ouvido tão logo encontrado.

Comentários


bottom of page