Urussanga perde ex-Presidente da CDL


Antônio Carlos Zanellato, carinhosamente chamado de Bugio pelos amigos e familiares, foi quem disse adeus na manhã da última terça-feira 16/11, após período de luta contra um câncer.

Atleta que participou dos gloriosos tempos do Urussanga Futebol Clube e chegou a ser convidado para fazer parte do plantel de um time gaúcho quando estudava no Rio Grande do Sul, Bugiu optou por deixar seu talento de lado e concluir os estudos.

Certamente, as experiências de jogadores de futebol que acabavam em times de Urussanga em troca de um emprego na mina ou na cerâmica, o ajudaram na decisão.

Do futebol ele migrou para o mundo das representações comerciais, finalizando sua carreira com uma próspera loja no entorno da praça Anita Garibaldi.

Participou ativamente de ações comunitárias com o intuito de trazer benefícios para sua cidade e sua gente e não mediu esforços para deixar sua marca quando assumiu a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga.

Foi sob seu comando que a CDL ganhou realmente uma identidade, adquirindo sede própria e um sistema organizacional que mantém esta entidade unida até os dias de hoje.

Com seu tradicional boné , Bugio gostava de conversar com amigos ao som dos pássaros da Praça Anita Garibaldi e dar sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

Falecido aos 76 anos, Bugiu deixará saudades na comunidade em que viveu e que sempre batalhou para tornar melhor.

Aos familiares de Antônio Carlos e amigos, as sinceras condolências da Equipe Panorama SC com votos de que Deus o acolha em seu Reino.