Urussanga - PD Sistemas recebe Moção de Congratulação


Na noite da última terça-feira 25/5, o legislativo urussanguense entregou uma Moção de Congratulação para a empresa PD Sistemas.

Proposta pelo vereador José Carlos José (PP), a honraria foi em homenagem aos 30 anos de atividades da empresa, completados no dia 2 de abril deste ano.

O vereador proponente, em seu discursos na cerimônia, destacou que a empresa atua desde a fundação de forma responsável, garantindo aos clientes sistemas que reduzem custos e aumentam a lucratividade.

José Carlos ressaltou ainda a brilhante trajetória da empresa, construída com base na competência e qualificação dos sócios, diretores e colaboradores.

A Moção de Congratulação foi recebida pelo sócio diretor da PD Sistemas- Jonny Pereira, que fez uso da palavra fazendo uma retrospectiva dos 30 anos de história da PD Sistemas e agradeceu a homenagem feita pela Cãmara de Vereadores.

Jonny agradeceu ainda a presença de Norberto Bez Batti- Diretor Administrativo e Financeiro (sócio fundador) e de Jader Guzato Canever- Diretor Técnico de RP, justificando a ausência do também sócio fundador e Diretor Técnico de HCM- José Feltrin.