Urussanga - Novas Diretoria da CDL e CDL Jovem são empossadas


Da esquerda p/ direita: Walmor Jung, Kamilla Fretta, Jades Gastaldon, Renata Souza, Elson Roberto Ramos, Vitória Frozi, Bartolomeu Henrique,Leonardo Felippe, Jair Nandi, Juliana Souza, Sheila Bosa e Valter da Villa



O Restaurante Felice foi o local escolhido pela CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga, para a posse da nova diretoria, ocorrida na noite da quarta-feira 22/02.

Trazendo a energia da juventude, Leonardo Felippe assumiu a presidência desta instituição mantendo a própria tradição familiar. Isso porque seus avós , tanto do lado materno quanto paterno, foram fundadores da CDL em Urussanga e também seus pais Jhonny e Geórgia sempre trabalharam para fortificar o comércio local.

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Leonardo disse que sentia-se muito feliz em estar assumindo um cargo como o da presidência da CDL urussanguense.

“Estou feliz em assumir a presidência de uma instituição tão importante como a CDL, a qual visa manter unidos os lojistas e promover o desenvolvimento social e econômico através da geração de emprego e renda no nosso comércio.

É emocionante estar à frente de uma organização que meus avós e meus pais sempre participaram buscando o melhor para todos.

É este espírito de união, de crescermos todos juntos, de buscarmos alternativas e soluções para nossos problemas é que nos guiará durante nosso mandato na CDL.

Estou entregando a presidência da CDL Jovem para a amiga Kamilla Fretta, agradecendo a oportunidade que nossa ex-presidente Sheila Bosa me proporcionou dando total liberdade para desenvolvermos ações visando estimular o comércio local e, claro, contando com o apoio dos membros da Diretoria empossada e de todos os nossos associados para cumprirmos nossa tarefa de trazer resultados positivos” afirmou Leonardo ao informar que várias promoções serão feitas nos próximos meses visando impulsionar as vendas do comércio urussanguense.

A cerimônia de posse, seguida de jantar de confraternização, foi bastante prestigiada, contando com a presença do prefeito Jair Nandi, presidente da Câmara de Vereadores Elson Roberto Campos, vereador Luan Varnier, Capitão Tiago Lemos da Polícia Militar, Comandante Laércio Pedroso do Corpo de Bombeiros, presidente da ACIU- Gialdino da Luz entre outros.

Para a Diretoria recém empossada, o Jornal Panorama SC deseja sucesso, parabenizando todos que assumiram estes postos de liderança com o intuito de trazer benefícios a todos.