Urussanga - nova rede de abastecimento de água em Palmeira Alta
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - nova rede de abastecimento de água em Palmeira Alta

As instalações iniciaram no último dia 16 e devem ser concluídas nas próximas semanas


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Urussanga (SAMAE), iniciou no último dia 16, a instalação de uma nova rede de abastecimento de água com 4,5 km de extensão, que atenderá cerca de 30 famílias na comunidade de Palmeira Alta. O investimento aproximado de R$ 150 mil, provém de recursos próprios, e os trabalhos estão sendo realizados pela equipe do SAMAE.

"O trabalho segue na rede principal que deve ser concluída na próxima semana, logo após, devemos iniciar as ligações residenciais. A ação é uma parceria com o SAMAE de Orleans, onde uma ligação com a rede vizinha deve ser feita nas proximidades da igreja. Nosso objetivo é levar qualidade no abastecimento de água, também para as comunidades do interior. Esta era uma antiga demanda solicitada pelos moradores da região, que agora está sendo atendida", destaca o diretor do SAMAE, André Possamai.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, auxiliará nos trabalhos, para garantir a trafegabilidade nas estradas que estão recebendo a nova rede.

bottom of page