Urussanga - Leonardo é o novo presidente da CDL


Colocado à prova como Presidente da Ala Jovem, Leonardo Felippe assume a partir de janeiro de 2022 a responsabilidade de presidir a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga.

Com apenas uma chapa inscrita, a nova Diretoria eleita deve assumir em 12 de janeiro de 2022 o mandato que se estende até 2023, tendo como integrantes os seguintes associados:

Presidente - Leonardo Felippe

Vice-presidente - Scheila Zomer Bosa

Diretora Financeira - Vitoria Vicene Frozi IurKo

Diretor de SPC - Evandro Luiz Martignago

Diretora Secretaria - Ionara Maria Mazzucco Vanderlind

Conselho Fiscal Titular - Bartolomeu de Souza Henrique

Conselho Fiscal Suplente - Renata Souza e

Conselho Fiscal Suplente - Jades Gastaldon .

Em entrevista à reportagem de Panorama SC, Leonardo afirmou que estava muito feliz em merecer esta confiança dos comerciantes de Urussanga para dirigir esta instituição tão forte e representativa.

"Eu me sinto até emocionado em merecer esta confiança, principalmente porque lutar e trabalhar por um comércio forte está no sangue de nossa família. Meu avô Bugiu, falecido recentemente, muito trabalhou pela CDl, assim como minha avó Irinéia e meus pais Johnny e Georgia. É uma responsabilidade grande e eu vou encarar com muita garra, pelo bem do nosso comércio e da nossa gente", afirmou Leonardo ao agradecer os companheiros de chapa. ”Muitas pessoas trabalharam para construir a história da CDL urussanguense e hoje, ao receber o legado de escrever parte desta trajetória, quero render minha homenagem aos que exerceram cargos nas Diretorias e também todos os que acreditaram na força da união para termos um segmento forte e que também gera emprego e renda para muitas famílias “ pontuou o novo Presidente.