Urussanga inicia seu 1º Festival Gastronômico Benedetta Cucina


Foto Willian Mariot


O Restaurante Pirago foi o local escolhido para o lançamento do 1º Festival Gastronômico Benedetta Cucina de Urussanga.

Muito bem decorado e criando um clima acolhedor, o espaço serviu para reunir a imprensa local e regional para apresentação dos pratos que serão servidos pelos seis restaurantes participantes, sendo eles Cappo Del Mondo Pizzeria, Fatto Per Me Café, Felice Ristorante, Giardinetto Ristorante, Piatto D’ Oro Restaurante e Pizzaria e Vigna Mazon.

A apresentação dos pratos foi um show à parte, com cada proprietário ou responsável pelo estabelecimento explicando aos presentes como havia sido elaborado o prato que irá servir em seu restaurante e com qual vinho melhor se harmonizava.

Diretores de Cultura e de Turismo, respectivamente Nevton Bortolotto e Willian Rezende, deram as boas vindas aos participantes e aos convidados e falaram da importância do evento.

Prefeito Jair Nandi também usou da palavra parabenizando a iniciativa do 1º Festival da Benedetta Cucina e disse que o poder público será parceiro no que for possível para ajudar a alavancar este segmento.

O Festival Benedetta Cucina, uma parceria entre Governo Municipal (Diretorias de Turismo e Cultura), Governança de Turismo e Sebrae, inicia nesta sexta-feira 29/10 e segue até o próximo domingo 7/11.


CONFIRA OS PRATOS E LOCAIS DO FESTIVAL BENEDETTA CUCINA