top of page

Urussanga - furto de baterias da Prefeitura na estrada do Belvedere


Na manhã da quarta-feira 24/03, o secretário de obras Jucemar Sangaletti teve uma desagradável surpresa ao chegar para verificar o andamento das obras no trecho da via pública que liga a localidade de Rio América ao Belvedere, onde estão sendo feitos trabalhos de terraplenagem para alargamento da pista bem como as drenagens necessárias.

Segundo Sangaletti, quando chegaram ao local onde as máquinas foram deixadas no dia anterior, funcionários se depararam com o cadeado da máquina estourado e descoberto que duas baterias haviam sido furtadas.

“Acionamos o setor de manutenção da PMU, que veio repor as baterias. Só que, após 15 minutos de trabalho, o operador percebeu um barulho diferente na máquina e achamos por bem chamar o pessoal técnico para averiguar o problema. Eles então nos orientaram levar a máquina para a oficina, para abrir o motor e ver o que tinha acontecido, se era realmente um problema mecânico ou uma sabotagem para estragar a máquina, haja vista que havia o caso do furto das baterias” explicou Sangaletti ao acrescentar que foi registrado um BO e paralisado o trabalho até a solução do problema.

Mas, na tarde da quarta-feira, secretário Jucemar já anunciava que o defeito na escavadeira hidráulica foi ocasionado pelo uso, descartando- se qualquer indício de sabotagem e que os trabalhos teriam continuidade assim que fosse possível.

bottom of page