Urussanga - festa MDBista reúne lideranças estaduais e regionais

Na pauta, estratégias para 2022 e filiações ao partido

O sábado 15/10 foi de festa para o MDB urussanguense que, durante todo o dia, promoveu um encontro de lideranças, militantes e convidados.

O evento, realizado na localidade de Rancho dos Bugres, interior de Urussanga, contou com a presença do presidente estadual da sigla - deputado federal Celso Maldaner, deputado estadual e Secretário de Educação estadual-Luiz Fernando Vampiro, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, o primeiro vice-presidente estadual do MDB - Edinho Bez, o ex-deputado federal

e coordenador regional Ronaldo Benedet, os ex-prefeitos de Urussanga José Vânio Piacentini e Johnny Felippe, ex-presidente do MDB local Aires Frozi, vereadores urussanguenses Elson Roberto Ramos e Luan Varnier, além de presidentes de Diretórios, vereadores, secretários e prefeitos de municípios da região.

Presidente da Executiva - Vanderlei Rosso recebeu os participantes em sua residência e disse que estava feliz em poder reunir seus correligionários e amigos.

Maldaner e Moreira também deixaram suas mensagens de estímulo e agradeceram o apoio que sempre encontraram na cidade.

Na oportunidade, a ex-candidata a prefeita Stela Talamini recebeu um agradecimento pela sua participação no pleito de 2020, mas o ponto alto da cerimônia foi o ato de filiação da jovem Karen Moura, abonado pelo presidente do MDB estadual- Celso Maldaner.

Ao fazer uso da palavra, Karen afirmou que pretende trabalhar para colocar Urussanga novamente no cenário político estadual, tendo como bandeiras maiores a mulher e a juventude.

Por motivos de saúde, o vereador Ademir Bonomi não compareceu ao evento e os vereadores Luan Varnier e Elson Roberto Ramos (Beto Cabeludo) também deixaram suas mensagens.

Já Leonardo Felippe, presidente da JMDB de Urussanga , disse à reportagem de Panorama SC que seu partido viveu um momento especial no sábado passado, quando a juventude e a chamada “velha guarda” se uniram para confraternizar e discutir o futuro do partido.

“Foi um evento onde a união se fez presente, fortificando o desejo de todos em elaborar projetos que visem o desenvolvimento de nossa cidade e o bem-estar dos urussanguenses. O MDB hoje é um partido de braços abertos para causas que tragam resultados positivos para Urussanga” afirmou Leonardo após informar que foram feitas várias filiações durante o encontro do último dia 15.