top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - equipamentos da PMU parados em oficina, fazem falta aos agricultores


Suspeita do vereador é de que não tenha dinheiro na Prefeitura para retirar quatro tratores e três retroescavadeiras da oficina



Vereador Daniel Rejes Pereira Moraes (PSD) disse, na sessão da quarta-feira 14/02, que pretende reativar no Legislativo a comissão de fiscalização de obras públicas.

O vereador solicitou ao presidente da Casa, Luan Varnier (MDB), o suporte necessário para a comissão, inclusive, uma assessoria técnica em engenharia civil para avaliar as obras em execução.

Após falar sobre o precário estado da SC 108, Daniel registrou que na entrada do Loteamento Pirago o asfalto cedeu e afirmou que comunicou a Secretaria de Obras, da qual recebeu o sinal positivo de que a manutenção seria feita.


Mas o fato que mais chamou atenção foi a informação de que muitos equipamentos estão parados no pátio de uma oficina em Urussanga porque a administração municipal não tem dinheiro para pagar os serviços.


Segundo o vereador Daniel Morares, “no local existem quatro tratores e três retroescavadeiras paradas, e alguns agricultores me falaram que estão precisando dos equipamentos e a prefeitura diz que não tem, alguns fizeram aniversário parados no local. Na próxima semana vou trazer fotos e acredito que o problema é falta de pagamento, o prefeito não tem dinheiro”, lamentou.


Daniel registrou ainda problemas na coleta do lixo em algumas localidades onde constatou lixeiras cheias e lixo espalhado.

“Peço ao prefeito que ele tenha mais sensibilidade com o nosso povo, não adianta ficar gravando vídeos e depois esquecer a população. Passamos o último ano todo com migalhas e agora ele acha que com esses vídeos as pessoas vão esquecer tudo que passaram”, concluiu.

Comentários


bottom of page