top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga- delegacia de polícia da comarca receberá melhorias

Polícia Civil de Santa Catarina lança licitação para projeto de ampliação e reforma da Delegacia de Polícia de Urussanga



Parece que está chegando ao fim a imagem de decadência e de abandono que se encontrava a delegacia de Polícia Civil da comarca de Urussanga.

Com a vinda dos delegados Dr. Ulisses Gabriel e Dr. Márcio Neves, as melhorias já são visíveis e deverão ser ainda maiores a partir de agora.

Isso porque, no próximo 29 de julho, às 14:00 horas, na sede da Delegacia-Geral em Capoeiras, Florianópolis, acontece a licitação para obras de ampliação e a reforma da edificação que centraliza as decisões dos serviços de três municípios: Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Segundo Dr. Ulisses Gabriel, "são pleitos antigos da comunidade de Urussanga e, mesmo com a revitalização que foi feita na Delegacia nos últimos meses, é necessário um ambiente mais amplo e adequado para atender os cidadãos".

A partir de agora, tanto o Delegado Regional Vitor Bianco Júnior, como o Delegado Geral Paulo Koerich, estão empenhados em atender o pedido de ampliação e reforma do prédio para adequação às várias atividades alí promovidas, seja para para fins de investigação, registros de ocorrência, tomada de depoimentos, atendimento de vítimas de violência, acessibilidade e também segurança.

Comments


bottom of page