top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Urussanga - Cancelada Corrida do Vinho neste sábado

Foto arquivo/ divulgação - Ana Paula Nesi


Com a temperatura mínima em 9ºC e a máxima em 16ºC, e ainda com chance de precipitação em 80%, os atletas que participariam da 3ª Corrida do Vinho terão oportunidade de armazenar energias para esta disputa que envolveria cerca de 400 corredores de Urussanga e de várias cidades do estado catarinense.

Marcada para o dia 13 de julho, às 16h30, a corrida deste ano, que retomaria sua largada na Praça Anita Garibaldi, foi cancelada.

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo - Eriqui Niclele a decisão de cancelamento foi tomada após aconselhamento com dois meteorologistas e levando em conta a segurança dos participantes, pois o percurso abrange também estradas não pavimentadas no interior do município.

“Além disso, pensamos na sociedade como um todo, que com tanta chuva, não poderá assistir nossos atletas participando ou ir até a Praça para se confraternizar, aproveitar a gastronomia da Benedetta e ver os shows” afirmou Eriqui. A Corrida do Vinho foi reagendada para o próximo 10 de agosto.

Comentarios


bottom of page