Urussanga: Corpo de Bombeiros Militar conta com novo comandante


O Corpo de Bombeiros Militar em Urussanga está sob novo comando. Uma solenidade realizada no Quartel do município, na manhã da quinta-feira 14/07, marcou a passagem de comando do 2º sargento BM Laércio Pedroso para o 2º sargento BM Dione Elisandro Gonçalves de Matos.

O novo comandante está no CBMSC há 16 anos e já atuou no município de Criciúma, Urussanga, Orleans e Içara. “É um desafio no qual almejamos a carreira inteira. Estou muito feliz com a confiança em mim depositada e espero continuar entregando um atendimento de excelência para os munícipes de Urussanga e Cocal do Sul”, afirmou sargento Matos.

Já o comandante substituído está na Corporação há mais de 30 anos e esteve em Urussanga por um ano e meio. Ele assume agora a coordenação do setor de Instrução e Ensino (B-3), com sede em Criciúma. “Urussanga foi o primeiro quartel que comandei, aqui fui muito feliz e tenho certeza que conseguimos manter a excelência no atendimento. Mas estou feliz com o novo desafio, vamos trabalhar atender a população com cursos e instruções”, afirmou.

A solenidade contou com a presença do comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM), tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira, o subcomandante do 4º BBM, major BM Renan Silvério da Rosa Fernandes e outras autoridades militares.