Urussanga - bandidos levam até central de câmeras de vigilância em assalto no centro da cidade


Por volta das 13h50min da tarde desta segunda-feira 17/10, dois homens armados entraram em um prédio situado na esquina da rua Barão do Rio Branco com a Praça Anita Garibaldi e, após render os quatro funcionários de um ateliê de jóias, fugiram levando todos os produtos da loja e mais a central do sistema de vigilância.

Segundo informações obtidas pela reportagem de Panorama, os assaltantes estavam armados e ameaçaram de morte as três mulheres e um homem que lá trabalham. Todos foram amarrados e trancados em um quarto.

"Nós não resistimos ao assalto e acabamos entregando as jóias que tinha no ateliê" disse uma das funcionárias à reportagem de Panorama, visivelmente abalada com o acontecimento nada normal em uma cidade como Urussanga.

A central do sistema de videomonitoramento certamente foi levada para dificultar a identificação dos assaltantes.


Mas, em um telefone que não foi levado, ficou a imagem que pode identificar os dois larápios que já haviam tentado entrar na edificação na parte da manhã e alcançaram sucesso em seu feito na parte da tarde.

Polícia Militar esteve no local e, a partir de agora, estão trabalhando na tentativa de encontrar os ladrões e recuperar as jóias.