Urussanga - Área industrial ganha duas empresas


A semana iniciou em clima positivo no Paço Municipal urussanguense, com o prefeito interino Jair Nandi recebendo investidores que, após instalar suas empresas gerarão mais de 50 empregos na cidade.

Em seu gabinete, Jair Nandi assinou dois Contratos de Concessão de Direito Real de Uso, dos lotes que compreendem a área industrial de Urussanga, no bairro São Pedro.

Uma das empresas que celebrou o contrato, é a “Brasil Fix Indústria Ltda”. Serão 3 lotes, abrangendo uma área de mais de 5.266,71m², sendo 1.300m² de área construída. O piso de chão desta empresa, será transferido da cidade de Içara. A previsão de geração de novos empregos diretos, será de mais 12 colaboradores.

Outra empresa que também terá transferida suas atividades industriais é a “Gervasi BR Ltda”, da cidade de Araucária/PR. Esta empresa atua como fabricante de equipamentos de artefatos de concreto. No contrato, estão previstos 5 lotes para concessão, abrangendo uma área de mais de 5.783,80m², e desses 2.800m², será de área construída.

A previsão é a geração de 42 novos empregos diretos.

Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, os empresários Célio Gastaldon e Marcus da Silva, das empresas Gervasi BR e Brasil Fix respectivamente, além do diretor de Indústria e Comércio, Erich Donato Velho.