Tubarão: Atletas participam do Shark Challenge
top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Tubarão: Atletas participam do Shark Challenge

O maior festival fitness do sul do Brasil acontece

neste fim de semana na Praça de Eventos Ivo Prim


Com uma programação repleta de novidades, o Shark Challenge realiza sua terceira edição no Farol Shopping. Nos dias 20 e 21 de maio, mais de 400 atletas de toda região Sul do Brasil se reúnem em um dos maiores festivais fitness do país, para testarem suas habilidades e limites. O evento inicia às 9h no sábado (20) e ocorre no estacionamento externo do shopping.

Nesta terceira edição do Shark Challenge, o Fit Test é concentrado em uma única arena, proporcionando maior conforto para os participantes e público que acompanha o evento. “Com a reforma da nossa Praça de Eventos Ivo Prim, todos que passarem pelo Shark poderão desfrutar do encontro com mais conforto, possibilitando uma experiência ainda mais satisfatória”, comentou a coordenadora de Eventos do Farol Shopping, Pricila Meurer.


Ainda entre as novidades do evento fitness, na sexta-feira (19) os donos de academia, box de crossfit e gestores, participam do Shark Boss, uma confraternização exclusiva com networking, palestras e kit coach exclusivo. “Nesse momento vamos ter conteúdos sobre marketing e empreendedorismo, além da presença de alguns CEOs importantes dentro do nicho fitness, que vão trocar ideias com os participantes”, destacou um dos organizadores do evento, Daniel Boico.


Durante as competições, os participantes também podem participar de uma nova modalidade, o Levantamento de Peso Olímpico (LPO). “Em 2022 tivemos o Shark Running como novidade e esse ano uma competição de LPO. Além disso, teremos vários stands e ativações de grandes marcas do cenário fitness”, ressaltou Boico.


Além de toda a programação do festival, o espaço onde ocorre o Shark Challenge, vai contar com a kombi do Café Cultura e os stands do Jah Açaí, Bartô Produtos Naturais e Live!.


Programação Shark Challenge As inscrições para o Shark Challenge já foram encerradas, mas o evento é aberto para o público prestigiar. Confira a programação: Sexta-feira (19/05) 17h — retirada de kits na LIVE! para os participantes;

19h — Shark Boss, evento para coachs e donos de box;


Sábado (20/05)

09h às 21h — Provas Shark (Praça de Eventos Ivo Prim)

13h — competição de Levantamento de Peso Olímpico (LPO)


Domingo (21/05)

09h — Provas Shark (Praça de Eventos Ivo Prim)

18h — Premiação (Praça de Alimentação)

bottom of page