top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Trabalhar pela reeleição é o caminho da maioria dos prefeitos na AMREC

Conheça os prefeitos que querem continuar no cargo


Excluindo-se os prefeitos que já estão em seus segundos mandatos e, por isso, impedidos de disputarem as próximas eleições, a exemplo de Murialdo Canto Gastaldon- MDB de Içara, Altair Magagnin PP de Cocal do Sul e Hélio Cesa MDB de Siderópolis; mais de 50% dos que comandam os municípios da AMREC- Associação dos Municípios da Região Carbonífera, estão em busca da reeleição.

Alguns mantendo as coligações que os levaram ao poder executivo municipal e outros trazendo novos aliados.

São eles: Gustavo Cancellier em Urussanga, Agenor Coral em Morro da Fumaça, Jorge Koch em Orleans, Valdir Fontanella em Lauro Muller, Jaimir Comin em Treviso, Clésio Salvaro em Criciúma, Rogério Frigo em Nova Veneza e Jairo Custódio em Balneário Rincão.

O prefeito de Forquilhinha- Dimas Kammer, que deixou o PP durante seu mandato, deverá ficar fora da disputa eleitoral este ano.

Sendo assim, dos 12 municípios que compoem a AMREC, apenas em 4 não haverá prefeitos buscando a reeleição.


Sete candidatos em Criciúma

Criciúma, o município polo da Região Carbonífera terá, neste ano de 2020, sete candidatos a prefeito, sendo eles: Aníbal Dário do MDB, Álison Pires do PSL, Clésio Salvaro do PSDB, Éderson da Silva do PSTU, Francisco Chico Baltazar do PT, Júlia Zanatta do PL e Rodrigo Minotto do PDT.

Comments


bottom of page