top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Tidinho lista promessas não cumpridas


Vereador Erotides Borges Filho, o Tidinho (PDT), usou a maior parte do tempo da tribuna para listar uma série de promessas que, segundo ele, foram feitas pelo prefeito e não cumpridas.


“Mentiu que não iria para a reeleição. Mentiu ao dizer que a Rodovia dos Mineiros era estadual para justificar o asfalto na Serrinha. Mentiu que o vice seria do PSDB. Mentiu quando disse que doaria uniforme e material escolar. Mentiu quando disse que as câmeras do Lydio De Brida foi ele e a secretária quem conseguiu. Voltou a mentir quando falou da instalação das câmeras e da contratação de 14 vigias para as escolas do municípios. Como oportunista que é, fez palanque em cima da tragédia em Blumenau”, mencionou Tidinho, elencando outras promessas semelhantes.


O vereador citou ações anunciadas como o anel viário, a colaboração para a implementação de uma escola cívico-militar e a contratação de fiscais para melhorar o acompanhamento das obras. “Atingiu o ápice de engambelar quando prometeu a construção de um coliseu. Esse foi o máximo. Então fica a pergunta: como esse cidadão ainda consegue convencer alguém?”, questionou.


Tidinho falou do impacto que as promessas não cumpridas têm sobre todos os políticos. “Talvez seja esse o motivo pelo qual perdemos cada vez mais a credibilidade e o respeito. Acontecem nesse meio situações tão esdrúxulas que fica mais difícil mensurar o que é mais vergonhoso, se é o Lázaro ou é o Judas”, finalizou.

Comments


bottom of page