top of page

Tidinho cobra o repasse ao Hospital e critica compra de terrenos superfaturados

Foto do escritor: MARCIA MARQUES COSTAMARCIA MARQUES COSTA

Erotides Borges Filho, Tidinho, usou seu espaço na tribuna para informar que a prefeitura não fez o repasse mensal para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e, por conta disso, os funcionários estavam sem receber os salários. 

“Gostaria de falar de investimentos, do bom trato com o dinheiro público, mas infelizmente, a notícia que recebi foi que o repasse do Executivo para o hospital ainda não foi realizado. E para alguns, o problema são os vereadores, que se posicionam diante dessas situações”



O vereador lembrou ainda a compra de terrenos com indícios de superfaturamento para uma nova área industrial e um outro no Bairro Rio América. Para Erotides a compra dos terrenos superfaturados visava conseguir apoio na Câmara. 


“Por que pagou cerca de 1.500.000 mil reais num terreno que vale 500.000 mil reais? Por que nunca falou sobre essa compra? O que estava escondendo? Qual a finalidade de um terreno onde grande parte é de área de preservação permanente? Essas são as explicações que a população aguarda ansiosamente”.

bottom of page