Sucesso no Café de Anita no Dia das Mulheres


Após dois anos sem ser realizado, em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid, o Café de Anita voltou em alto estilo e com grande participação popular.

Evento realizado na terça-feira 8/03, na Praça Anita Garibaldi, serviu para reunir mulheres de várias faixas etárias para saborear um gostoso café colonial e marcar a data em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo Rosa Miotello, uma das fundadoras do Café Colonial há 21 anos, passaram pela Praça para participar do evento que foi transmitido pela Rádio Marconi, cerca de 700 mulheres.

O Café de Anita foi uma parceria bem sucedida entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, Prefeitura Municipal através de suas secretarias e comércio local que liberou as funcionárias até às 9h para que as mesmas pudessem participar.

Presidente da CDL - Leonardo Felippe disse que esta foi apenas uma das grandes parcerias a serem feitas e agradeceu todos que colaboraram para com o sucesso alcançado.

Prefeito interino Jair Nandi também marcou presença, elogiou a organização do evento, parabenizou as mulheres pelo seu dia e afirmou que é objetivo da municipalidade desenvolver ações que estimulem a participação feminina na vida pública.