top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Sucesso na abertura do Natal Encantado em Urussanga


A Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, ficou pequena para a multidão que compareceu à noite mágica de abertura do Natal Encantado 2022.

O evento, realizado na sexta-feira 9/12, foi marcado por apresentações musicais e de dança, tendo como palco o Casarão da Família Miotello.

A programação é uma realização da Prefeitura de Urussanga, através das Diretorias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL).

A celebração começou com a Banda Papai Noel e Seus Duendes percorrendo o Centro da cidade tocando canções natalinas e encantando comerciantes, trabalhadores e população presente.

Danças com as turmas de balé, apresentação de coral e números musicais foram as atrações até que, às 21h, o Bom Velhinho apareceu na sacada do casarão fazendo a alegria da criançada, que pôde ainda fazer fotos, pedidos e receber doces do Papai Noel.

“A chuva de domingo nos fez atrasar a chegada do Bom Velhinho, mas esta noite de sexta-feira foi ainda mais perfeita. Ver centenas de famílias e amigos reunidos para celebrar a magia natalina, foi incrível. As apresentações foram encantadoras e só temos que agradecer a cada um que fez parte desta festa. E lembrar que ela continua até o dia 23 de dezembro com uma super programação. Todos estão convidados”, destacou a diretora municipal de Turismo, Renata Savi Mondo.

Para fechar a noite, o pagode do Grupo Estylo da Gente e o sertanejo da dupla Vitor e Chico, embalaram a população, que se reuniu em volta ao coreto, com muita alegria, gastronomia e chopp gelado.

Presidente da CDL - Leonardo Felippe disse que estava muito feliz pelo clima ter colaborado e possibilitado que a população vivesse momentos tão bonitos.

Já o prefeito Gustavo Cancellier parabenizou toda a equipe que preparou a programação de abertura.

“O clima Natalino já se faz presente. Que possamos celebrá-lo”, declarou Gustavo.




Comments


bottom of page