top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

STJ mantém prefeito Gustavo afastado

Urussanga com mais um dia de notícia ruim

Depois de o TRF4 ter recentemente decidido por unanimidade acatar pedido do Ministério Público e manter o prefeito Gustavo Cancellier afastado da PMU, também em Brasília/DF o Superior Tribunal de Justiça deu seu veredicto sobre o recurso protocolado por seus advogados para que ele voltasse a assumir seu cargo no Paço Municipal.


A decisão do STJ foi anunciada na tarde desta quinta-feira 16/12 e, além de ser mais uma derrota nos meios judiciais, é também um aumento no desgaste político.

PP urussanguense tornou-se protagonista de uma crise político-administrativa sem precedentes na história da cidade, tendo um prefeito afastado do cargo por mais de sete meses, diretores de cargos comissionados presos e o vereador do PP e presidente da Mesa Diretora da Câmara- Odivaldo Bonetti também afastado após uma operação da polícia civil na última segunda-feira 13/12.

Isso sem falar nos 11 indiciados que estão respondendo na Justiça por suspeitas de crimes que vão desde ocultação de documentos até formação de quadrilha.





Σχόλια


bottom of page