Siderópolis - escolas recebem materiais esportivos e didáticos


O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação realizou a entrega de materiais esportivos e didáticos nas escolas municipais.

Foram entregues mais de 400 itens, entre bolas de vôlei (18), basquete (18), futebol (4), handebol (15), nogam (42), futsal (16), tênis de mesa (57), bola iniciação (12, bola 4kg (2), bola borracha (11), bola basquete mirim (1), além de jogos interativos, colchonetes, rede de vôlei, bomba para encher bola, bambolês, pula corda, cones, kits de tênis de mesa completos, entre outros itens.

“Percorremos as escolas fazendo essas entregas. Como é bom ver no rosto das crianças o sorriso ao receber uma bola nova, um material novo”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

“Como Secretário de Educação e como professor de Educação Física não tem preço ver a alegria nos olhos dessas crianças. E esse novo decreto do governador, aos poucos a prática esportiva vai sendo liberada, possibilitando assim o uso dos materiais esportivos”, disse o secretário de Educação Méricles Rossa. Todas as oito escolas da rede municipal foram contempladas.