top of page
  • Foto do escritorJORNAL PANORAMA SC

Siderópolis anuncia programação completa da 23ª Festa do Colono


Faltando apenas um mês para a 23ª edição da Festa do Colono, o Governo de Siderópolis, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, divulga a programação completa do evento tradicional que celebra a cultura e herança do município. A festa ocorrerá de 4 a 7 de julho, na Piazza Nova Belluno, e contará com uma variedade de atrações musicais, culturais e religiosas, totalmente gratuitas.

“A tradicional olimpíada rural acontecerá simultaneamente à festa e promete ser um sucesso novamente. Haverá a praça gastronômica, que desta vez será ainda maior, com várias opções preparadas por entidades e comunidades do município. Este ano haverá também a participação especial de artistas locais, como o cantor Luís Henrique e a cantora Isabeli Moro, que se apresentarão junto aos shows nacionais”, explicou o assessor de Cultura e Turismo de Siderópolis, Arisson Fabricio Nunes.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, menciona que este ano a expectativa de público é o dobro da festa anterior. “Queremos realizar um evento, em especial, para o povo de Siderópolis, que gosta de música e boa gastronomia. O público e as comunidades que fazem a festa, pois sem eles não seria o sucesso que é. Todos são convidados a estarem presentes e celebrar mais uma vez o evento preparado com todo cuidado e carinho”, convidou.


Quinta-feira – 04 de julho

A abertura da festa será marcada por apresentações artísticas das escolas, entidades e igrejas locais, seguidas pela cerimônia oficial de abertura e shows que prometem animar o público.

17h00 – Apresentações Artísticas das Escolas, Entidades e Igrejas20h30 – Abertura Oficial da 23ª Festa do Colono21h30 – Show com a dupla Elton & Everton23h00 – Show nacional com Bruno & Barretto


Sexta-feira – 05 de julho

O segundo dia de festa contará com Encontro da Melhor Idade, animado pelo grupo Os Campesinos, e continuará com shows de bandas e artistas de grande renome.

13h00 – Encontro da Melhor Idade com Os Campesinos18h00 – Show Banda Dentadura dos Deuses19h30 – Show com Alexandre Netto21h30 – Show com Yonara & Jardel23h30 – Show nacional com Nenhum de Nós


Sábado – 06 de julho

O sábado começará logo pela manhã, com uma Santa Missa, e seguirá até a madrugada com shows de artistas locais, regionais e nacionais. 

09h00 – Santa Missa12h00 – Show Banda Fogo14h00 – Show Gelsinho e Banda16h00 – Show Banda Superação18h30 – Show Léo Marques e Os Guri20h00 – Show com Grupo Trem de Ferro22h00 – Show com Mari & Rafa23h30 – Show nacional com Antony & Gabriel01h00 – Show DJ Ghellere


Domingo – 07 de julho

O último dia de festa contará com o tradicional Desfile Cultural e um encontro de carros antigos, além de shows que animarão o público até o encerramento oficial.

09h00 – Desfile Cultural da 23ª Festa do ColonoEncontro de Carros Antigos de Belluno12h00 – Show Grupo Bellunesi e Isabeli Moro13h30 – Show Banda Ginetes do Sul15h00 – Show Banda Stylo da Gente16h45 – Show com a banda Antítese18h30 – Show com Murilo & Gustavo20h15 – Encerramento Oficial da 23ª Festa do Colono21h00 – Show Nacional com Garotos de Ouro

--

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Comments


bottom of page